sábado, 27 de abril de 2013

"CONVIDO TODOS A SE CONSAGRAREM AO MEU CORAÇÃO IMACULADO


"CONVIDO TODOS A SE CONSAGRAREM AO MEU CORAÇÃO IMACULADO,
confiando-vos a Mim como crianças, para que vos possa conduzir
pela estrada da SANTIDADE, no alegre exercício de todas as VIRTUDES:
da FÉ, da ESPERANÇA, da CARIDADE, da PRUDÊNCIA, da FORTALEZA, da JUSTIÇA, da TEMPERANÇA, do SILÊNCIO, da HUMILDADE, da PUREZA, da MISERICÓRDIA.
Formo-vos para a ORAÇÃO, que deve sempre ser feita comigo.
Multiplicai, por toda parte do mundo, os Cenáculos de oração, que Eu vos pedi, como tochas acesas na noite, como pontos seguros de referência, como refúgios necessários e esperados.
Sobretudo peço que se difundam sempre mais os Cenáculos familiares, para oferecer-vos uma morada segura, na grande prova que já vos aguarda."
(mensagem de Nossa Senhora ao padre Gobbi, 1.1.1990,
Aos sacerdotes, filhos predilectos de Nossa Senhora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário