quinta-feira, 2 de maio de 2013

Você quer o sucesso, a fartura, ou o amor?

Você quer o sucesso, a fartura, ou o amor?
Certa vez, um senhor, que morava na roça, ao sair fora de sua casa, viu três pessoas passando na estrada. Eram dois homens e uma mulher. Como estavam com aparência de cansados, o homem foi até eles e disse: "Entrem na minha casa. Assim vocês poderão tomar uma água e descansar um pouco".

Um deles respondeu: "Acontece que só pode entrar um de nós. Qual você convida?" O homem perguntou: "Quem são vocês?" A mulher disse: "Eu sou a fartura". Um dos homens falou: "Eu sou o sucesso". E o outro: "E eu sou o amor".

O homem ficou em dúvida. Convidar a fartura seria ótimo. O sucesso também. E o amor, nem se fala. Pediu licença e entrou em casa para consultar a esposa.

Esta pensou, e disse: "Convide o amor". O homem voltou e convidou o amor para entrar. Entretanto, olhando para trás, viu que os outros dois vinham também. Então perguntou: "Mas não era só um de vocês que vinha?" Um deles respondeu: "Se o senhor convidasse a fartura, só iria ela. O mesmo se convidasse o sucesso. Mas quando alguém convida o amor, vamos nós três".

Isso é a pura verdade. Quanta gente vive correndo atrás do sucesso, ou da fartura, mas não encontra, porque não tem amor. Agora, quem ama tem tudo, porque tem Deus,e Deus é amor (IJo 4,8).
Adaptação: Pe. Queiroz
www.a12.com
 
Para enviar o recado automaticamente no FACEBOOK, clique no botão  abaixo:
 383  1 Google +0  1  385
 Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar essa mensagem para todos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
 
LEIA AS OUTRAS MENSAGENS
Aprenda como enviar nossas mensagens:
Compartilhando no mural do facebook
Para publicar essas mensagens no seu mural do facebook com todos os amigos. Clique no link acima e saiba como.
 
Compartilhando no mural de um amigo.
Gostaria de enviar essas mensagens apenas para um amigo, o que eu faço?. Clique no link acima e saiba como.
 
Enviar por email
Quero enviar as mensagens por email. Clique no link acima e saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário