sexta-feira, 26 de abril de 2013

AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA


AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA
"Filhos predilectos, venerai o meu Coração Imaculado.
Venerando o meu Coração louvais a Santíssima Trindade que nele recebe a sua maior glória, porque fez deste meu Celeste jardim o lugar da sua divina complacência.
Nele o PAI se reflecte com alegria;
o VERBO repousa como num berço precioso;
e o ESPÍRITO SANTO arde com a puríssima luz do seu divino Amor. Se venerais o meu Coração Imaculado louvais também a vossa Mãe Celeste, porque nele está escondido o mistério da minha predilecção e os privilégios de graça, com os quais fui por Deus adornada. Assim, venerais também os meus singulares privilégios:
da IMACULADA CONCEIÇÃO,
da DIVINA MATERNIDADE,
da CORPÓREA ASSUNÇÃO AO CÉU,
da PLENITUDE DE GRAÇA
e da PERPÉTUA VIRGINDADE.
Através do meu Coração começais a compreender e a gozar desta divina obra-prima, que é a vossa Mãe Celeste.
Se amais o meu Coração, vós mesmos sereis revestidos do meu amor materno e da minha imaculada misericórdia. No íntimo deste Coração Imaculado acontece o prodígio que cada dia realizo convosco: a transformação da vossa alma à imagem da minha, tornando-vos sempre mais semelhantes a Mim.”
(mensagem de Nossa Senhora ao padre Gobbi, 30.6.1984
Aos Sacerdotes, filhos predilectos de Nossa Senhora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário